POLÍTICA DE TROCA
Selecionamos cada peça com bastante atenção e trabalhamos com carinho para todos os clientes terem uma experiência excelente e satisfatória de compra em nossa loja virtual, mas se necessitar devolver ou trocar alguma peça, fique tranquila(o). Basta seguir nossas orientações.
Em qual situação eu tenho garantia da minha peça?
A garantia dos produtos Arya Bijuterias, refere-se a defeitos de fabricação, por isso ao receber a encomenda, verifique com cuidado e atenção. Você deverá comunicar-nos a sua intenção de troca em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s), desde que as peças não tenham sido usadas ou danificadas. A troca só será efetuada mediante apresentação da peça com a etiqueta e o certificado de compra da Arya Bijuterias. Ficam fora da garantia, produtos que apresentem, sinais evidentes de mau uso.
Caracteriza-se como mau uso:
* Raspar a peça ao apoiar o braço em superfícies rústicas;
* Esbarrar em paredes ou bordas de piscinas;
* Usar o produto durante o manuseio de areia ou material abrasivo;
* Enroscar a peça em algum outro objeto;
* Levantar objetos pesados que causam deformação da peça;
* Quebra de pedras por queda do produto;
* Outras formas inadequadas como fazer limpeza, lavar roupas, etc.
Qual o primeiro passo para solicitar a troca ou devolução?
Ao receber uma peça danificada, comunique primeiramente ao nosso setor de atendimento, enviando um e-mail para: aryabijuterias@hotmail.com, com as seguintes informações:
• Nome completo
• Número do pedido
• Data da compra
• Telefone para contato com DDD
• Nome da peça ou número de Referência do produto a ser devolvido.
• Foto do produto danificado
• Motivo da troca ou devolução
IMPORTANTE: O produto só deverá ser reenviado, após a confirmação e autorização do nosso setor responsável.
De que forma eu envio a peça?
A peça só deverá ser reenviada após confirmação e autorização da Arya Bijuterias, e deverá ser enviada em sua embalagem original e sem uso. É necessário enviar junto ao produto seu certificado de compra da marca Arya Bijuterias.
IMPORTANTE:
• A troca do produto deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
• Os custos de frete só serão de responsabilidade da Arya Bijuterias em caso de comprovado defeito de fabricação ou se o produto recebido pelo cliente estiver em desacordo com o pedido realizado. Em qualquer outra situação o custo de frete será pago pelo cliente.
• Devoluções que não foram autorizadas ou estejam fora do prazo, não serão aceitas e automaticamente serão reenviadas ao endereço do cliente com as devidas cobranças de frete.
ATENÇÃO:
A Arya Bijuterias se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra. Temos um prazo de até 30 (trinta) dias corridos, a contar também da data de recebimento do produto em nossa loja para apresentar uma solução ao cliente.
Qualquer procedimento, só será efetuado, após a análise do nosso departamento técnico.
Caso ainda tenha alguma dúvida, teremos o prazer de esclarecê-las, entre em contato com: aryabijuterias@hotmail.com
Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
Em qual situação eu tenho garantia da minha peça?
A garantia dos produtos Arya Bijuterias, refere-se a defeitos de fabricação, por isso ao receber a encomenda, verifique com cuidado e atenção. Você deverá comunicar-nos a sua intenção de troca em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s), desde que as peças não tenham sido usadas ou danificadas. A troca só será efetuada mediante apresentação da peça com a etiqueta e o certificado de compra da Arya Bijuterias. Ficam fora da garantia, produtos que apresentem, sinais evidentes de mau uso.
Caracteriza-se como mau uso:
* Raspar a peça ao apoiar o braço em superfícies rústicas;
* Esbarrar em paredes ou bordas de piscinas;
* Usar o produto durante o manuseio de areia ou material abrasivo;
* Enroscar a peça em algum outro objeto;
* Levantar objetos pesados que causam deformação da peça;
* Quebra de pedras por queda do produto;
* Outras formas inadequadas como fazer limpeza, lavar roupas, etc.
Qual o primeiro passo para solicitar a troca ou devolução?
Ao receber uma peça danificada, comunique primeiramente ao nosso setor de atendimento, enviando um e-mail para: aryabijuterias@hotmail.com, com as seguintes informações:
• Nome completo
• Número do pedido
• Data da compra
• Telefone para contato com DDD
• Nome da peça ou número de Referência do produto a ser devolvido.
• Foto do produto danificado
• Motivo da troca ou devolução
IMPORTANTE: O produto só deverá ser reenviado, após a confirmação e autorização do nosso setor responsável.
De que forma eu envio a peça?
A peça só deverá ser reenviada após confirmação e autorização da Arya Bijuterias, e deverá ser enviada em sua embalagem original e sem uso. É necessário enviar junto ao produto seu certificado de compra da marca Arya Bijuterias.
IMPORTANTE:
• A troca do produto deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
• Os custos de frete só serão de responsabilidade da Arya Bijuterias em caso de comprovado defeito de fabricação ou se o produto recebido pelo cliente estiver em desacordo com o pedido realizado. Em qualquer outra situação o custo de frete será pago pelo cliente.
• Devoluções que não foram autorizadas ou estejam fora do prazo, não serão aceitas e automaticamente serão reenviadas ao endereço do cliente com as devidas cobranças de frete.
ATENÇÃO:
A Arya Bijuterias se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra. Temos um prazo de até 30 (trinta) dias corridos, a contar também da data de recebimento do produto em nossa loja para apresentar uma solução ao cliente.
Qualquer procedimento, só será efetuado, após a análise do nosso departamento técnico.
Caso ainda tenha alguma dúvida, teremos o prazer de esclarecê-las, entre em contato com: aryabijuterias@hotmail.com
Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm